domingo, 21 de novembro de 2010

CONSEQÜÊNCIAS DO DECLÍNIO ESPIRITUAL



CONSEQÜÊNCIAS DO DECLÍNIO ESPIRITUAL

Texto: Jz.16.19 – 30

1.     PERDA DA FORÇAS V.20
·        A pessoa fica vulnerável ao pecado. Eu quero servi a Deus mas, não consigo me liberta disso ou daquilo. Para o diabo fugir é preciso se sujeitar a Deus, senão ele não foge.
·        A pessoa não tem tanta resistência como antes. Orava uma hora, jejuava tantas vezes por semana... Agora... as forças vão embora.

2.     PERDA DA VISÃO V.21
·        Cegueira Espiritual, a pessoa fica se perguntando, o que esta acontecendo comigo. Está cego!
·        Anda em círculo, vai atrás do barulho, é ali que Deus está, não é ali... quantas e quantas pessoas estão assim.
·        Mesmo que você esteja cego, faça feito Bartimeu, clame ao Senhor, Jesus filho de Davi...

3.     PERDA DA LIBERDADE V.21
·        A pessoa é oprimida e serve de animal para o diabo.
·        Muitos estão rodando moinho para o diabo, no carnaval, alimentando seus vícios e vida de pecado...
·        Declare pela fé; Eu não nasci para rodar moinho para o diabo. Não há existência sem propósito. Você existe e nasceu para ser sacerdote do Deus vivo. Se Deus te trouxe a existência é porque Ele tem um propósito em tua vida.
·        Cadê a tua força Sansão, cadê a tua alegria, sorriso, tua fé, ficou para trás, já era, você anda vivendo no dilema do passado.

4.     A MORTE CERTA v.30
·        Com certeza você vai morrer, e com os filisteus (ímpios).
·        Ecl.3.15 diz: E o que é já foi, e o que há de ser também já foi, mas Dues fará renovar tudo o que se passou.
·        João 11:25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.

Ainda há esperança para você, busque ao senhor enquanto é tempo, arrependa-se, confesse e deixe, e se o meu povo... Eu ouvirei dos céus perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra...II Cro. 7.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário