segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PROPOSTAS DO INIMIGO



Propostas do Inimigo

Texto: Êxodo 5.1-5

Deus criou o homem para o louvar e o adorar, é da vontade de Deus que o homem o adore o celebre o busque o encontre.

Sabendo disso o inimigo fará suas propostas e usará de suas artimanhas para que você perca o seu foco, e saia do propósito original de Deus para sua vida.


As Propostas do Inimigo são estas:


1ª Vocês não irão adorar a Deus - Êx 5.2

- Quem é Deus, não o conheço

- Se ocupem, voltem as suas tarefas, esqueçam essa idéia de adorar


2ª Adorem a Deus mas não me deixem - Êx 8.

- Adorem aqui nessa terra

- Sirvam a Deus mas me sirvam tambem


3ª Podem ir, só não vão muito longe

- Sejam meus vizinhos

- Fiquem por perto / Não esqueçam de mim


4ª Podem adorar mas deixem suas familias comigo

- Seja crente só você

- Deisxem seu familiares nas minhas mãos


5ª Podem ir adorem apenas deixem seus bens comigo - Êx 10.

- Vão todos deixem que eu cuido de suas finanças

- Seja miseráveis / pobres


Resposta as propostas do inimigo:


Que possamos responder como Moisés "Nem uma unha ficará"
não deixaremos de cumprir os propositos de Deus para as nossas vidas e não deixaremos nada nas mão do diabo daquilo que Deus tem nos dado nem uma unha ficará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário